27 de outubro de 2009

Ghost Whisperer

Ah…eu realmente gosto de assistir algumas séries. Bem, é verdade que não acompanho tanto quanto gostaria, seja por esquecer, por não ter tempo, ou os horários… Enfim, seja o motivo qual for, eu sempre que posso tento resgatar esse hábito e tento reatar com algumas séries, e mesmo perdida um pouco, eu sigo tentando…
Hoje, em específico, resgatei a Ghost Whisperer. Sim, confesso, além de gostar da série e dos personagens (mesmo que o enredo possa parecer meio repetitivo às vezes…eu gosto de algumas mudanças e soluções para o tédio da perfeição – ou vai dizer que não acha o Jim um marido perfeito para a perfeita Melinda?)

Ghost Whisperer

Seja como for… o que quero dizer é…além de gostar da série… posso me dizer uma apaixonada pelos modelitos desfilado por Melinda(Jennifer Love Hewitt). Alguns apesar de estranhos, ficam interessantes…rs
Pois é… ah…eu queria um guarda roupa como o dela…aiai… cada coisa mais fofa…
Melinda

Melinda

Melinda

Melinda

Ghost Whisperer

Jim & Melinda

Melinda


Pois é… isso que não achei mais… nem todos os que me encantei…rs
Mas cada episódio é um modelito novo e um desejo de encontrar um semelhante…aiai…rs
Por hora é isso… até outro devaneio temporário (ou não)…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...