5 de outubro de 2009

Next?! André Vianco...

Pois é… que tenho um amor inexplicável e de longa data por seres nefastos da noite, isso não é novidade. Muito antes de Twilight e essa coisas toda, que confesso ter lido (na verdade devorei) e assumo que tem seu lado legalzinho. Poxa, uma escritora que conseguiu segurar as pontas como nova moda e acolher fãs órfãos de Harry Potter e enriquecer com literatura…ah vá…ela merece algum crédito…rs
Mas é fato, que os vampirinhos de Twilight estão longe de ser algo interessante, estão mais para versões de mutantes, uma linha “X-Vampires”…mas tudo bem…rs
Mas estive pensando outro dia (coisa que faço com frequência, mas nem sempre sobre assuntos válidos)…
… E notei que desde muito pequena tinha gosto por esse seres noturnos e sanguinários… dos filmes de terror ou histórias de “monstros” era sempre a única que não me dava medo. *rs
Mas sempre fui mais de filme…e nem tanto de livro… pesquisava muito sobre o tema… mas literatura mesmo, necas…
André Vianco
André Vianco
Ai ouvi falar do trabalho do André Vianco. Escritor brasileiro que criou uma das sagas literárias nacionais de maior vendagem. E como os vampiros estavam lá (ou poderia dizer aqui? já que estariam em Terras Brasileiras) logo chamou minha atenção… sim eu sei…faz tempo, mas eu ouvia falar mas não sbia se lia ou não… fiquei na dúvida…
Ai quando comecei a considerar a possibilidade de me jogar nos livros, fui ver os valores… eu dura, não comprei…
 
Livro: O Vampiro Lestat, de Anne Rice
Peguei com meu amigo o ‘Vampiro Lestat’, da Anne Rice…e apesar de não ter lida na ordem (pulei o primeiro, que é ‘Entrevista com o Vampiro’) foi muito bom… e senti que o filme (roteiro da própria autora) foi bem semelhante, mas devo esta leitura…
Ai, quando fui ver, o tamanho da lista de sequências e os valores dos livros… desanimei um pouco…
Mas, como eles estão em mim, pequenos anjos negros desgarrados de sede eterna… bem… eles me fizeram esbarrar num box interessante hoje…
 
Box: Os Sete e O Sétimo
O box contém os dois primeiros livros da saga de André Vianco… e por um valor que compensava… e eu não estava tão duranga… ai, não teve jeito, não resisti… ainda mais se levar em conta o sinal que tive…rs… O valor do box? Na loja 69,90. Mas do nada a gerente/encarregada da loja vira e fala pra atendente do caixa fazer por 58 reais! Eu só ia ver o preço, não tinha pensado em levar hoje, mas com esse desconto eu ia resistir? No fim… levei…
E agora tem mais uns livros novos na lista “Tem que ler!”… espero que valha a pena…
Fato… não posso mais passear em livraria…
Post vago… mas com essa dor de cabeça é o que conseguiu sair… até depois…com outros devaneios…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...