4 de janeiro de 2010

Cinema em casa

Pra quem não foi viajar no feriadão, e ficou preso em casa por causa da chuva, uma coisa foi inevitável… colocar a agenda de filmes em dia.
Ok, não fui ao cinema…pois como disse, fiquei presa em casa enquando o aguaceiro desabava. Mas nada que uns DVDs e uma tv a cabo não ajudem.rs

Mamma Mia


Numa dessas idas às Lojas Americanas, minha mãe comprou o DVD (em promoção). Tinham falado tanto quando lançou, mas eu não tinha visto até essa semana. Nada contra, mas não deu pra ver e depois acabei deixando de lado.
É divertidinho, as músicas são engraçadas…o lugar é lindo. Mas não vai entrar pro meu “Top Favoritos”.


A Rainha


Muito interessante! A caracterização é impressionante!
Quando saiu no cinema, eu acabei perdendo a chance de ver, os motivos eu já nem sei mais… Saiu em DVD, mas não levava pra casa, por outros motivos… Enfim, nesse final de semana passou no Fox Life e calhou de estar em casa.
Eu gostei, muito mesmo. A mistura de cenas verídicas sempre rende um resultado interessante (quando bem feito então, nem se fala…rs)


Água Negra


Tédio no domingo à noite…nada pra fazer, e sem sono? Pois é, tava passando no Space. Como não tinha assistido ainda (apesar de já terem me contado o filme todinho) lá fui eu.
Das produções Hollywoodianas foi uma das poucas e raras que eu senti que talvez tenha preservado um pouco do filme original (que é japonês). Bom, não falo isso com toda a certeza do mundo, porque ainda não vi o filme original, mas pretendo.rs
Achei que o Walter Salles fez um bom trabalho. Porque não virou um filme de terror do tipo “jorra sangue”, como os americanos costumam fazer com os filmes orientais (exemplo Ring, que eu tenho o box da trilogia e posso dizer, não é a mesma coisa!) É um filme de suspense, mas que deixa você atento pra qualquer susto (que nunca vem…rs)
De inéditos (pra a minha pessoa) foram só esses por enquanto, mas também aproveitei para curtir outras coisas que eu não via já fazia um tempo…


BeetleJuice


Que eu adoro, e nem preciso começar a dizer os motivos, já que é do Tim Burton, né?!…rs
Entre outros, e algumas séries.
Sim eu consegui ver The Big Bang Theory!
E já me joguei em trailers de filmes na rede, pra depois curtir no cinema algumas novidades. Aproveitar pra curtir e me distrair….oba…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...