3 de maio de 2010

E do lado de cá...


E de tempos em tempos eis que retorno à blogesfera…. 
Depois de aventuras, de novidades, de compras e de muitos risos… estou de volta.
E a primeira coisa a dizer no post é “Eu finalmente vi Avatar!” Mas contrariando boa parte do público que conferiu essa proeza de James Cameron… eu definitivamente não gostei. OK, os efeitos são muito bons, pra isso eu realmente tiro o meu chapéu. Mas no quesito conteúdo… aí passou longe. Cá entre nós, é um mix de muita coisa, mas não tenho como não lembrar de Pocahontas com essa trama. Resumindo, acho que é por ai… não, na verdade é isso… uma Pocahontas High-Tech…
Eu tinha me prometido não assistir, mas como alguns outros filmes (e coisas) já me provaram que só se pode opinar com toda convicção depois de conferir o assunto, no caso, o filme. E é isso… vi e não gostei… não veria de novo…
Pronto…falei…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...