23 de junho de 2010

A boa da semana

E a boa da semana, pelo menos até agora (e esperamos que tenha mais), foi a promoção do Catraca Livre com o Cine Belas Artes.
Fui contemplada com um mega desconto, ingresso para qualquer sessão na terça (22/06) por singelos R$ 2,00. Sim, sim, só 2 reais!!! Aí, rolou até um agrado com direito a pipoca e refri pra acompanhar a sessão…rs
Enfim, o filme que eu queria muito ver (Mary & Max) já tinha começado fazia tempo. Mas, tinha outro que deixei escapar e não vi nas telonas e não resisti, deixei pra próxima os mais recentes como ‘A jovem Rainha Vitória’ e  ’Abraço Corporativo’… assim como também deixei para depois alguns outros…
Enfim, me joguei no suspense de Polanski, ‘O escritor fantasma’. E esse posso dizer, agora com minhas próprias palavras e impressões, que é um ótimo filme. Me arrisco a dizer que gostei mais dele que o do meu querido Scorsese ‘A ilha do medo.
Okok, confesso que pouco antes do final do filme eu suspeitei de um desfecho que em partes se concretizou…rs Mas prende muito mais que o outro, do Scorsese.
Mas sem comparações… voltando ao foco…
O filme!


Pois é, não sou fã do Pierce, mas ele está bem nesse filme (Tá foi o menos pior dele). Todos estão, até mesmo a Kim Catrall (eterna Samantha de Sex and the City) conseguiu cortar a referencia de Sam que tenho toda vez que vejo algo com ela…rs
Suspense, teoria de conspiração… complexidade… posso estar meio empolgada ainda… mas o fato é… eu gostei e muito… Boa tiradas, sutilezas… um pouco de cada coisa que te prende  na cadeira até o final…

Mesmo que se perca, mesmo no fim tudo faça você fazer um “ãh?!” de como ele deduz tudo.
Bom fica a dica! Do cinema Cine Belas Artes (no twitter: @cinebelasartes), do site Catraca Livre (no twitter: @catracalivre) e do filme!rs

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...