2 de junho de 2010

Sessão pipoca

Fim de semana, frio e aquela preguicinha de fazer qualquer coisa… qual o resultado?
Sessão pipoca!
E qual foi a pedida? Filme novo ou os mesmos favoritos? Lá fui ver Ilha do medo (Shutter Island)…


Pois bem… O que dizer?
Tá eu tenho profunda adimiração pelo Scorsese, sou suspeita pra elogiar ele. O filme é legal. O Scorsese me faz até esquecer que aquele é o Di Caprio, isso porque eu não consigo gostar dele como ator, não desce… mas com o toque do Scorsese, até vai né… e tem o Mark Ruffalo…rs
Enfim… filme de suspense, pelo menos o que achei, apesar de que na antes da metade eu já deduzia uma parte do desfecho (e meu irmão a outra…rs). Mas isso meio que é normal, eu sou inquieta e começo a imaginar os fins e discuto/debato com quem está vendo comigo… (Flashback – eu e a Vânia assistindo Dragão Vermelho no cinema com o pessoal do colégio…rs… a gente falando das teorias de desfechos… quase uma mesa de debates no cinema…rs…e não é que acertamos…rs)
Voltando ao assunto… assim… é bom, prende … bem conduzido… mas se não é lá muito original na temática…rs
Mas vale a pena ver… fiquei pensando se o livro é exatamente aquilo ou mais interessante… mas agora nem rola, quando esquecer o final e terminar de ler minha lista…me arrisco…rs
Fora filme… que tal assistir The Big Bang Theory? Pois é… mergulhando na 1ª temporada e providenciando pra ver a 2ª também…rs … pelo menos tudo na sequência, já que eu sempre esqueço de ver nos dias que a Warner exibe…rs



E nas telonas… pretendendo ver se é mesmo bom o tal O Escritor Fantasma… as críticas elogiam o novo filme de Roman Polanski,  a sinópse parece interessante… quem sabe…rs


Por enquanto… é só…rs
Até…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...