30 de julho de 2010

Alegrias colecionáveis… (Parte 02)

Pois é, agora vem o segundo caso de “mais do mesmo”, como diria mamãe…rs
 Bom, que eu adoro os filmes do Tim Burton, não é segredo pra ninguém. Mas esse filme é mais que isso, porque eu já me apaixonei quando pequena, sem saber que/quem era Tim Burton e Danny Elfman. Sem falar que nesse filme temos o Tim, não como diretor, mas como criador e produtor (uma mente brilhante!).
Sabe de qual filme estou falando?

O ESTRANHO MUNDO DE JACK


Esse eu ganhei de natal, um presente dos meus pais e do meu irmão. Mas tem toda uma história (e mais Saraiva…rs). Eles foram encomendar o DVD de presente na loja ainda em 2007 e me deram no natal. No ano seguinte comecei a trabalhar na loja, a mesma em que eles compraram, e no meio do ano não é que surge um DVD no SAC com o meu nome? Pois é, o pedido gerou uma encomenda duplicada, daquelas não pagas, que se paga na retirada. A brincadeira e a graça foi tanta tanto na loja quanto em casa…rs
É… talvez só eu veja graça nessa história, mas foi engraçado…rs
Calma mas não é aí que entra a coisa de “figurinha repetida”…rs
Ano passado, passeando na Livraria Cultura com a Bea, um perigo porque quero comprar trocentas coisas que vejo, e não posso, né?rs Enfim, lá estavamos, fim de mês (=eu sem dinheiro), o que eu vejo?


Pois é… mas não era só isso…
Era um Pack! (Filme + Trilha sonora revisitada + 1 camiseta, por R$59,90)


E pra resitir a isso? Adivinha!
Não deu, claro…rs
Levei um tempo pra deixar escapar a aquisição e ver a cara da minha mãe de “De novo?!”
Bom essa edição é dupla, vários extras…mas confesso, ainda está no plástico, lacrada, novinha…rs
E minha mãe me fala em dar pra meus priminhos a outra, mais simples… poxa, não dá… eles destroem tudo… eu tenho amor e carinho  pelos meus filmes… poxa… parece bobo, mas é meu…rs E tem história, significado para guardar…
Enfim… ela fala que eu preciso trabalhar o desapego…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...