23 de julho de 2010

...But still alive...

Já faz um tempo isso aqui tem andado meio parado… sei lá… às vezes eu esqueço, outras eu simplesmente não sei o que escrever. Seja por faltar assunto em mente… ou por ter muita ciosa e não saber por onde começar e depois deixar de lado achando que não daria em nada…
Enfim… por uma coisa ou outra, eu acabo não escrevendo… mas vejamos se consigo voltar…
Então, em semana de ComicCon, fotos e matérias que vão do ‘bacaninha’ ao ‘bizarro’…rs
Com fotos por toda a rede, algo me chmaou muito a atenção… ok, vários cosplayers, mas definitivamente uma promessa que está por vir me animou bastante.


No evento foram encontrados alguns zumbis, que estavam divulgando (ou coisa assim) o lançamento de uma série baseada em HQs de mesmo nome, a The Walking Dead. Que eu lembrei que eu já tinha lido um volume que tinha pego emprestado com um colega.


A previsão de estréia da série é para outubro nos EUA, mas depois de ver algumas coisas sobre a produção, alguns pôsters e o nível de produção e de cuidados… parece muito interessante. Deixa aquela pulguinha atrás da orelha, sabe?rs
(Eu na minha busca por imagens todas ao mesmo tempo… travei a máquina… acho que depois, com “calma” eu acho o que procuro e atualizo o post…)
Dá uma olhada nas imagens de divulgação:






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...