28 de agosto de 2010

Resultado das compras…

Lembram do post das comprinhas alucinadas e quase descontroladas na perfumaria?
Então, fiquei devendo um post comentando os produtos né?
Pois é… não escrevi antes porque quis usar algumas vezes pra ter certeza que não ia ser uma coisa e depois virar outra…rs
Aqui vou eu então…



Shampoo e Condicionador Granado - Extrato Natural de Sete Ervas para Cabelos Normais


Começando pelo Shampoo e o Condicionador  da Granado.
Já tinha lido alguns comentário positivos, mas sabe como é, síndrome de São Tomé…rs (trocadilho infame eu sei)
Enfim… sobre os produtos. Fiquei muito contente, um bom investimento.
O shampoo é parece um gel, não é daquele que faz uma leva interminável de espuma, e isso dá a impressão de que não vai funcionar, sabe aquele costume de vovó ao dizer que “quanto mais espuma mais limpinho?” Pois é aqui isso engana e mostra que não é bem por aí.
Com duas lavadas o cabelo fica limpo e o mais legal é aquela sensação de fios leves e soltinhos. Geralmente os shampoos ou deixam secos e tal, já esse não.
O condicionador é bem cremoso e dá um mega cuidado no fio. Digo isso porque às vezes, quando vou deixar o cabelo secar naturalmente, preciso passar um creme para proteger e dar um peso no fio, que é muito fino e leve. Mas para minha surpresa com esses dois aí eu não precisei fazer isso, sem falar que mesmo com uma escovada o fio não ficou meio estranho…rs
Resumindo… Adorei o resultado, tenho usado desde que comprei e o efeito tem sido bom…  cabelos limpos, leves, e cheirosos… Lembra que falei do cheiro de mato?rs Pois quando você usa não fica assim, fica suave… uma delícia…rs Ganharam uma fã!rs




Esses dois são não vão mais deixar de fazer parte do “kit sobrevivência”.
Essa manteiga emoliente é muito boa, mega hidrata e ainda tem um perfume maravilhoso. O melhor é que além de hidratar a parte em que é aplicada, as mãozinhas agradecem também, já que elas que aplicam recebem uma boa dose de hidratação e cuidados extras…rs
O talco em creme me fez duvidar, achei que ia ter efeito de creme… Mas para minha surpresa ele depois de seco tem textura de talco tradicional, mas sem a chatice de fazer sujeira e manchar tudo ao derramar… e sem deixar aquela marca de talco nos sapatos e tal… (e ele pode ser usado como desodorante, segundo o rótulo)
Claro, é mais caro que o talco normal, mas acho válido pela praticidade… sem falar do perfume… essa linha Pink é uma delícia…rs
Resumindo… É mais caro que um produto similar ou tradicional, mas o custo benefício vale a pena.




E os sabonetes da Phytoervas…
Em primeiro lugar, fico feliz por eles não terem atacado nenhuma das minhas alergias…rs
Fator hidratação? Sim, temos sim! Ainda mais num período seco como esse, se não fossem bons hidratantes teria deixado aquela sensação de pele repuxada, mas para minha alegria nada disso aconteceu… só alegria… pele boa e cada cheiro bom… Eu gostei mais do de Flor de cerejeira e do Chá de Java, mas são todos bons… suaves, não brigam com o creme ou perfume que você escolhe usar depois…
Resumindo… Pra quem tem uma pele mais sensível é uma boa, não irrita e hidrata bem, é bem perfumado mas fica forte na pele… Gostei, compro mais depois…rs No quesito preço, não sai muito mais caro que os básicos, mas é mais barato que os da Granado, que são de glicerina (coisa que já não curto muito)

Bom, é isso…
Espero que tenham gostado, e comentem…

Até a próxima…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...