8 de setembro de 2010

Dica de amiga

A hora do almoço é um perigo, você sai pra comprar o básico/necessário… e pronto…
Meu fraco (um dos, atualmente) tem sido perfumaria… mas de certa forma me controlo, espero acabar um creme pra comprar outro… porque senão vira coleção, né?
E hoje descobri algo que me deixou muito feliz…e aos vegans (Bea eu achei!) ou simpatizantes de plantão fica a dica:
Perfumaria Princesa, na Rua São Bento nº 51 – Centro – São Paulo
Lá tem produtos da Surya Brasil, além das hennas, tem a linha de Shampoo e Condicionador, Hidratantes e está para chegar a linha que eles divulgaram na Beauty Fair, a Amazônia Preciosa (segundo a vendedora, até o fim deste mês).
Os preços tão bem simpáticos, levando em conta que é uma marca diferenciada e meio difícil de achar por aí. Finalizando os que tenho em casa, compro algumas coisinhas…rs
Tem também uma loja virtual: Surya Online




E um detalhe, que eu e a Bea somos testemunhas de olhos e ouvidinhos vivos e atentos. rs
Nós conhecemos a Clelia Angelon – Presidente e Fundadora da Surya Brasil na Beauty Fair, e a Bea perguntou pra ela sobre a possibilidade de lancamento de uma linha de maguiagem e pasta de dentes da marca. E qual a resposta?
Pois é, ela assegurou que a Surya tem planos de lançar esses produtos, mas ainda sem data prevista. Isso já anima um pouco, a Bea já ficou toda eufórica…rs
E cá entre nós, éla (Clelia Angelon) é uma simpatia!

Bom, post rápido pra divulgar, porque sabe né? Coisa boa a gente divulga…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...