14 de setembro de 2010

Out of control

Pois é… post atrasado… mas veio!
Para contar a delícia da aventura de ver o show (na cara do palco) do She Wants Revenge!
Sim! Na cara do palco, encantada com a performance encantadora dos caras. Afinal, Justin e Adam detonam, e os outros caras da banda também!
Apesar do atraso, e da espera…das malas que nos apurrinharam… das meninas chatas causando… foi muito bom…rs… É engraçado ver a diversidade do público que curte o som do She Wants Revenge… e tirando as malinhas que nos rodearam… o pessoal é bem tranquilo…rs
O som ao vivo não decepciona, na verdade até empolga mais que o do álbum. Como li numa entrevista do Justin em algum lugar (agora não lembro onde) “ao vivo o som é bem mais pesado…mais rock”… pois é… mas ao mesmo tempo que dá aquela vontade de cantar junto com ele, dá aquela vontade incontrolável de dançar alucinadamente… E nem me fiz de rogada… fechei os olhos e simbora dançar, cantar… e fotografar…rs
O show demorou pouco mais de 1 hora, devido uns problemas técnicos, mas valeu a pena esperar… mesmo tendo passado mal o dia todo (meu caso…hahaha). Além das já conhecidas dos dois álbuns anteriores, eles tocaram covers e algumas inéditas, das quais me apaixonei pela “Kiss me”… linda demais… mal posso esperar pra achar ela versão finalizada…porque no youtube só tem versão de vídeo de show…rs
Bom… eu e Bea e nossas aventuras…rs
E She Wants valeu cada segundo… (mesmo não tocando algumas que eu mega queria ouvir, mas isso é normal, não dá pra agradar gregos e troianos…hehe)
Enfim…seguem algumas fotos que tirei e um trechinho do show, gravei um pedacinho da “What I want”… mas só um pedacinho, porque de resto eu quis mais é dançar…rs

She Wants Revenge

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...