27 de setembro de 2010

With no power comes no responsibility (#fail)


Ah, mas que Homem-Aranha que nada… Kick-Ass, Big Daddy e Hit Girl são muito mais divertidos…rs
Já faz um tempo estava com o filme, mas enrolava e não assistia, até ontem. Um dia chuvoso, deois de acordar muito tarde e estar com um humor bem duvidoso, olhei para os filmes na prateleira, os títulos que não tinha visto ainda… fui no “Uni duni tê“… e arrisquei…rs
E não é que deu certo?! Eu que tenho aquela resistência com certos tipos de filmes de “super-heróis” gostei desse, onde os heróis são pessoas comuns, com um leve toque de coragem e insanidade…rs


Sinopse: Um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.
Confesso que achei que era um filme mais paródia e comédia e ponto final, me surpreendi co a quantidade de cenas de ação e de como são boas e cheias de golpes, tiros e sangue. Ao meu ver deixou alguns filmes de “super-heróis” no chinelo… Mas não decepcionou no quesito comédia, com boas sacadas, tiradas e boas atuações. E devo acrescentar que o Senhor Nicolas Cage, mesmo não sendo o papel principal, desempenhou sua parte direitinho, sem sustos negativos (levando em consideração algumas das suas últimas atuações que conferi).
Bom, pra quem já viu… Meus parabéns …rs
Pra quem enrolou como eu… corre pra ver, você não sabe o que está perdendo…rs
Fica a dica… até mais!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...