20 de outubro de 2010

Futilidades do Dia: Vestidos da Sookie

Uma coisa que realmente chamou minha atenção em True Blood, ok, uma das coisas que me chamou a atenção (rs) foi o figurino da personagem Sookie (Anna Paquin). Apesar de tudo, muito me agrada pelo ar vintage, mas confesso que eles exageram um pouco…destoa demais…mas…
Bom, o que importa é que tem cada coisa fofa…



Ah…esse é lindo né, vermelhão assim , aceso… e esse corte….




Apesar de um certo pé atrás com xadrez… vai dizer que esse não é fofo? Ok, o medo de parecer um elemento de pic-nic…rs… Mas é todo um charme…




E esse todo phyno… fora do visual jardim/campestre… todo trablhado na parte de cima…e bem levinho em baixo… básico pra festas heim?!…rs
Eu sei que nem sou muito de usar vestido, mas isso não impede que eu me apaixone por eles…rs E de vez em quando tenha lapsos e queira alguns, mesmo duvidando que vou usar…rs




Todo o ar retro com um um tênis branquinho bem básico…
Fica leve e casual, meio divertido e tal… também fica uma graça se trocar por uma sapatilha…
Bem primaveril… ainda não dá pra apostar em vestir essas belezas, até porque está meio friozinho… mas fica lindo…




Bom… quem sabe…se me arriscar num desses post com foto eu garanto…rs E quer saber, achei um nos moldes daquele xadrez (2ª foto do post) só que em Jeans, na Renner… Quem sabe? rs

Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...