11 de outubro de 2010

Jeux d’enfants

Já faz um tempo queria ver um filme, mas não sabia o nome, não sabia nadinha sobre ele. Mas aí você me pergunta: “Então como você queria ver o filme?”
E eu respondo com uma simples frase: “Vi uns trechos no youtube!”
Aham…e aí…como faz?
Faz assim, depois de algum tempo… ok, quase anos, a pessoa aqui resolve caçar informações e descobre que a pessoa que fez o upload do clipe finalmente colocou o nome do filme… tan dam… é isso…rs
Enfim… o vídeo que fez que eu me encantasse com as imagens e ficasse curiosa com o filme foi esse abaixo, com música do Frou Frou (banda da Imogen Heap e Guy Sigsworth) – Let go.



O filme é Love Me If You Dare (Jeux d’enfants)… em português Amor ou Consequência.



Sinopse: Tudo começa quando Julien, ainda criança, oferece a Sophie uma lata em forma de carrossel. A partir deste momento estão dependentes do outro para sempre. Cada vez que um devolve a lata ao companheiro, este tem que cumprir uma tarefa. Se no início são provas inocentes da amizade que nutrem, começam rapidamente a tornar-se provas de amor. Quanto mais longe vão, mais intenso é o seu amor, mais perversas são as tarefas. Estamos claramente no campo dos filmes de amor e como em qualquer outro filme não pode faltar o elemento a “puxar à lágrima”. Aqui é La vie en rose, em versões para todos os gostos, que vai polvilhando todo o filme com o seu charme.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...