12 de novembro de 2010

Reach out and touch faith!

 

Sim… eu sei… de novo?
Ok, mas dessa vez é sobre o show… rs E dessa vez dei sorte de lembrar de tirar foto do ingresso, porque tinha que entregar na entrada…pelo menos ficou a recordação…hehe… já que o do She Wants Revenge eu esqueci…rs
Como disse (talvez não aqui, mas para algumas pessoas) eu gravei trechos do show… mais como recordação, registro…whatever…rs
As imagens estão tremidas? Sim! O som tá estourado e levemente (leia-se quase muito) prejudicado? Aham!
Então porque não apagar? Simples, porque tem valor afetivo, e se bobiar histórico, pelo menos para a minha pessoinha aqui. E para que o ciclo Recoil se complete e eu siga em frente na vida real que já voltou a bater á minha porta, resolvi colocar no youtube.
E por que não dividir aqui também? rs Mesmo não sendo aquela maravilha por causa do escuro, do som e da imagem tremida… poxa… sei lá…rs
E as imagens não estão tremidas só de emoção, mas porque não resisti e dancei muito lá. Afinal, ninguém é de ferro com boa música e a empolgação de estar cara a cara com o Boss…rs







E no fim da noite ainda ter a chance de repetir a dose e mais uma foto com o Alan…rs E depois tentar se acalmar… digerir os fatos…e sorrir… e sempre que alguém perguntar ou comentar… dizer toda boba “Meu… é o Alan, pô…rs”

Agora já mais calma, sem tremediera. Alan e eu com meu cd novo e autografado...rs

E agora… até mais…bjos a todos… obrigada a todos os organizadores que tornaram esses momento possíveis… Vocês são demais!
Até a próxima… rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...