29 de novembro de 2010

That joke isn't funny anymore

Pausa para uma notícia meio chata.
Ao entrar em sites e portais de notícias me deparo com uma nota que avisa que perdemos mais uma grande estrela do cinema, daquela que marcaram toda uma geração, e talvez até mais de uma (bem provável).
Dessa vez foi um ator que nos fez rir por anos, e que encantava sempre que aparecia na telona ou mesmo na telinha. Fosse como personagem principal ou só uma ponta ou participação especial, era só ele aparecer que a risada era garantida. E se a piada era ruim, ele por si só segurava a situação com sua presença, com total domínio de cena.
Ok, eu sei, parece um texto bajulador, e talvez seja. Mas estou mais triste hoje. O dia perdeu um pouco da sua graça ao saber que temos uma estrela a menos a brilhar aqui… E uma que trouxe tantas risadas e sempre vai me fazer lembrar de tantas coisas boas da minha infância, de como as coisas eram mais simples e de coo era bom ficar vendo “Sessão da tarde” na casa da minha avó, rindo sozinha ou acompanhada, mas sempre rindo e imitando as cenas mais engraçadas.


O ator canadense Leslie Nielsen estava internado há cerca de 12 dias em um hospital de Fort Launderdale, na Flórida, com pneumonia. Ele morreu aos 84 anos, na tarde deste domingo (28), nos Estados Unidos.
Leslie é uma referência do gênero comédia, e sempre será. Perdemos por um lado, mas acima de tudo acho que o saldo é positivo, pois por anos ele pode nos alegrar e proporcionar muitos filmes divertidos. A saudade fica, mas seus fimes estão aí para que ele seja lembrado.
Deixo aqui minha modesta e singela homenagem… e um agradecimento por tantas boas lembranças, e tantas boas risadas.

 ”Obrigada, Leslie!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...