5 de dezembro de 2010

O universo em minhas mãos



E finalmente chegou… meu lindo e precioso TOTU chegou!
Se estava anciosa? Imagina né?rs
Tão feliz… tão empolgada… Sim, eu já assisti o show (2 vezes…rs), mas ainda não consegui ver o segundo DVD com os documentários, extras e tra-la-las…rs Mas os cds já foram conferidos e aprovados…rs
Agora imagina se eu não estaria ainda mais radiante se tivesse visto o show ao vivo, se eles tivessem realmente desembarcado por aqui e feito o show da minha vida… Mas apesar dos pesares… cá estou eu, feliz da vida por pelo menos poder conferir através do DVD…
Gostei da direção, das imagens… mas ainda prefiro os anteriores do Anton Corbijn. Mas está bem legal, lindo mesmo… só seria ainda mais lindo se eu estivesse lá…hehehe
Tietagem do dia no final… só pra dizer que estou feliz com meu super lindo e mega plus maravilhoso pequeno pack TOTU nas mãos.
Ah, e via blog dizer uma coisa que já falei para a pessoa em questão, mas nesse rompante de alegria…lá vai:
Mais uma vez (depois de já ter dito tantas vezes), um mega obrigada para o Bruno Alencar, que me ajudou e deu um empurrãozinho pra que eu tivesse coragem de comprar e arriscasse na minha primeira compra internacional…rs Um super e mega obrigada de verdade!
Até mais… depois volto com mais aleatoriedades…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...