9 de dezembro de 2010

Playing Tricks

Ah… assim não dá… quando o nível de consumismo volta ao aceitável e me pego querendo coisas “queríveis” e talvez um pouco mais práticas e/ou necessárias… eu vejo algo que me faz ter comichão e querer correr e clicar loucamente no “COMPRAR”…rs
Ok, shows e o meu TOTU estão nas coisas “queríveis”, então eles não entram no quesito “Aloka quer gastar”…ok?!rs
Ah, mas vamos ao drama da vez…rs
Eu sempre que posso dou uma passada no Blog de Brinquedo, pra ver e babar nas coisas fofas que vejo por lá. Mas apesar de ter muita coisa que eu tenha o impulso de querer, eu tenho consciência de que eu não tenho espaço em casa pra tanta coisa, imagina…rs Porém, tem sempre aquela coisa que me faz para e pensar “poxa, é pequeno, ocupa pouco espaço e vou usar…” e o que é? Baralho…hehehe
Pois é… adoro jogar… e ainda mais quando vejo certos pack interessantes fico toda animada pra ter e poder jogar com eles… Se bem que eu provavelmente iria guardar a sete chaves para não estragar…rs (Tipo o meu jogo de dominó do V de Vingança – depois coloco link da fotinho dele…rs)
E qual a novidade que me fez enlouquecer dessa vez?


Dá pra acreditar?
Um set Baralho do Tim Burton? E eu nem gosto do Tim, né? Mas me fala, não é lindo demais? Um charme… e logo … “EU QUEROOOO!!!!”…rs
Achei digno e não tá caro ( US$5,00) lá no site do MoMA Store, loja virtual do Museu de Arte Moderna de Nova York. Pensando em adquirir essa tentação… mas jogar não é uma certeza…rs
Até lá, tem uma solução pra se divertir com esse baralho mesmo que de longe… E aqui vai um mega obrigado ao pessoal do Blog de Brinquedo pela dica…rs …  Simbora jogar paciência online com essas cartas lindas aqui!


_____*_____*_____*_____*_____


Para mostrar outros jogos bem legais, e que me deixam com aquela coceirinha pra correr e adicionar na cesta de compras… dá uma espiada na lista de desejos (Papai Noel, fica a dica!…rs)
Já postei aqui pack do Star Trek … Mas tem outros que também são beeeem interessantes e super me apetecem…rs

E alguns especiais do Batman (Sim… temático do Morcegão do meu coração…rs)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...