1 de janeiro de 2011

Adeus Ano Velho!


Em um ano novo, novidade é o que não falta nesse começo de 2011.
Até mesmo no trabalho (que geralmente é meio parado) agora com mudança de chefe e mudança de um monte de coisas…rs
Vida pessoal também engatinhando em outras direções…
Espero que tudo se encaminhe e as novidades não parem de me surpreender positivamente…rs
E quem sabe eu consigo postar aqui com uma frequência maior e com assusntos variados e menos aleatórios…rs (Tentar criar uma lógica e um “padrão” de alocação do das categorias seria um bom começo, não é?!)rs
Primeiro dia do ano, voltando de férias…e já contando os dias pras próximas…rs… Lá vamos nós rumo a mais uma jornada que apesar de estressante e perigosa, pode nos fazer bem felizes em alguns momentos (vamos torcer para esses serem maioria…rs)
Então é isso… por agora vou ficando nesse post levemente atrasado de Ano Novo…
Um 2011 mágico e reconfortante para todos nós… e para os que tiveram um 2010 difícil e um tanto doloroso, minha torcida para que esse ano dê tudo certo… porque já está na hora de virar a mesa e melhorar o astral… (nesse momento, eu preciso confessar, que lembrei da música da Xuxa – Lua de Cristal… mas por pior que seja, é bom o que diz mesmo… eu sei estou piorando o que já tava ruim…rs)
Simbora enfrentar o novo e deixar as coisas passadas no passado? Eu estou super nessa vibe e tentando melhorar isso em mim…rs

Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...