6 de janeiro de 2011

Finalmente – HP7 Parte 1


E finalmente eu fui ver HP7, na semana passada. Eu e meu “mini me”, nem tão mini, nem tão me… mas meu irmão…hehehe
Sim, eu gosto de Harry Potter e tenho quase certeza que já citei isso por aqui…rs
Sobre o que achei do filme? Vamos lá… um dos melhores da saga… sim, eu adorei! Eu ri, eu chorei, me encantei… e descobri que definitivamente não estou preparada para o fim…rs
O clima do filme é o mesmo do livro… te prende apesar de você saber o que vai acontecer (já que leu o livro…rs) As atuações, inclusive do Daniel, estão subindo de nível. As cenas em que aparecem vários Harrys é muito engraçada, a atuação do Daniel está surpreendentemente boa, ele realmente se empenhou em aprender os jeitos de cada ator que “se transforma” em Harry.


É triste ter que se despedir de uma história, dos personagens… saber o que vai acontecer com eles não tira a emoção de ver na telona.  As expectativas não estragaram, nem a longa espera de quem prefere não pegar a sala de cinema cheia de crianças ou de fãs “animadinhos de mais”…
Conclusão final?
O filme leva  
E deixa grande expectativa para o Grand Finale!

Agora um comentário à parte.
É de fazer cair o queixo como a Emma Watson está linda… de marrentinha para uma referência de estilo e moda…rs
Antes de terminar o post, umas fotos de um ensaio do trio: Dan, Emma e Ruppert.


Agora sim…até mais…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...