5 de janeiro de 2011

Novos (velhos) desejos

Sabe quando você começa a repensar velhos sonhos e pesar a balança de tudo que você deixou de fazer, dizer, tentar, arriscar, e por aí vai?!
Às vezes aquela velha desculpa de que “essas coisas acontecem” deixam de servir e você é pego de surpresa pela sensação de que tudo está de “pernas para o ar” e precisa se recolocar nos eixos e voltar a descobrir as coisas que te fazem feliz e torná-las parte da sua rotina.
Pois é, estou nessa fase de repensar as coisa e querer trazer de volta pequenos prazeres, e algumas diversões.

Assim é com a fotografia, que pretendo voltar a investir. Já comprei minha pequena e singela Canon XTI, agora é questão de voltar a estudar e praticar mais também. Até porque não adianta nada ficar pensando em fazer, tem que partir pra ação e se empolgar de novo, esquecer o tempo parado e voltar a ler, tentar produzir… perder o medo de sair com a máquina na mão para clicarpor aí…
Bom… acho que agora vai… mais tempo livre durante o dia (torcer para dar tudo certo e continuar assim) pode ser que renda em alguns bons frutos…
Por enquanto procurando algumas coisas sobre cursos pra me atualizar na parte técnica e me incentivar a voltar a ação (coisa de nerd que adora estudar e precisa disso pra partir pra ação).rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...