3 de janeiro de 2011

Tempo de recomeçar...

Sabe aquele fime que por mais que você veja não se cansa, por mais que alguém diga que é bobo ou clichê ou seja lá o que for… nada disso faz você deixar de gostar e querer ver de novo e de novo…sempre que puder?!
Pois é, eu tenho uma lista desses, mas como estamos numa época de começo de ano, começando novas fases… e encerramos ou ainda estamos encerrando algumas coisas para começar tudo zeradinho de novo, escolhi falar de um filme que me encanta a cada vez que assisto, por motivos diferentes em cada vez. Um que salta aos olhos e ouvidos é saber que a trilha é muito boa e inclui uma faixa da Imogen Heap (de quem eu sou fã).

Dica de filme:


Tá, eu sei, é comédia romântica mega “já vi isso antes”, mas eu me encantei. Existe a grande possibilidade de ser porque fala de filme, a trilha é boa… Mas também confesso que nesse filme a Kate está uma graça, encantadora, e a parceria dela em cena com o Jack está em pura sintonia…rs


Ele o cara engraçado, divertido e ela a moça tímida e delicada. E a leveza dos dois juntos me surpreendeu.
Mas, vamos à sinopse:


Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.
Eu sei, pode reclamar… mas eu gosto, fazer o que?rs
Uns trechos :
  

E a trilha perfeita, ao vivo… de encantar, afinal é Imogen Heap…rs


Bom… fica a dica… pra um fim/começo de ano… mas que pode ser visto sempre e a cada vez uma noça coisinha para absorver…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...