6 de fevereiro de 2011

Diminuindo a lista…

E ainda na onda “atualizando a filmografia” esse final de semana teve 2 upgrades…rs
Um filme aleatório e um clássico, tão clássico que comprei o DVD duplo que estava em promoção faz quase um ano e só assisti agora…rs


Bom, esse é daqueles que te fazem pensar que é uma coisa e você descobre que é outra. Não chega a ser ruim, mas deixa uma sensação de que levei gato por lebre. O lado bom foi o comentário negativo do meu irmão ao saber qual era o filme me fez esperar menos, e isso ajudou a não ter uma decepçaõ maior.
Sinopse Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. O contágio está por toda a parte, ninguém está seguro e ninguém pode ser confiável. Quatro jovens atraentes dirigem pelas traseiras estradas do oeste americano. O seu objectivo é uma praia isolada no Golfo do México, onde se poderia esperar pacificamente o fim da pandemia e sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada e assim inicia uma cadeia de eventos que irá selar o destino de cada um deles em uma viagem inexorável e assustadora ao inferno através de uma ocidental paisagem. A luta pela vida se transforma em uma batalha mortal contra crianças infectadas, médicos homicidas, cães raivosos, e, finalmente a si mesmo. O vírus é o menor de seus problemas, pois horríveis escolhas devem ser feitas.

E agora a pérola:


Sem palavras para descrever, Scorsese é realmente incrível! De Niro, se eu ainda não tinha tirado meu chapéu para você… aogra foi… sem palavras… encantada…rs
Sinopse: Travis Bickle (Robert DeNiro) é um jovem veterano do Vietnã, que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas 12 anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter. Ele planeja um atentado contra um senador e, sozinho, ainda bate de frente com os cafetões de sua mais nova jovem amiga.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...