2 de fevereiro de 2011

Entre livros, filmes e o ócio…


  E uma pilha de filmes se acumula para serem vistos em casa, não que seja de fato “uma pilha”, mas alguns títulos esperando pacientemente na fila para que eu finalmente crie vergonha e perca a preguiça de assistí-los. Fora isso tem os filmes em cartaz nos cinemas. Alguns eu realmente quero ver, outros eu me interessei seja pelas indicações aos prêmios ou pelos comentários que vi ou ouvi por aí.
Enfim, tenho ainda a lista de livros a serem lidos, que está congelada. Sim, isso mesmo, congelada porque eu simplesmente parei de ler. Larguei um livro pela metade, vez ou outra volto a dar uma folheada mas a leitura não flui e volto à estaca zero. E fico mais uma vez nessa estagnação, deixando acumular as coisas por fazer, ver, ler, ouvir…
Meu marasmo tem sido tamanho que nem mesmo filmes  ou séries me prendem mais frente a uma tela por muito tempo… Uma certa impaciência faz com que deixe tudo isso para depois, e me afogo em pequenas promessas…rs
Tentar por em dia minha cota de consumo cinematográfico e literário, afinal eu preciso sair do marasmo…
Aceito sugestões!rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...