15 de fevereiro de 2011

Eu vivo sempre no mundo da lua


Gosto de séries, de filmes, de música, de fotos, de artesanato, de tanta coisa que às vezes acho que quase vivo no meu próprio mundo da lua. De tantas pequenas coisas que me distraem e me fazem parecer mais um suricate perdido no meio de uma grande confusão. Tanto que vou começando a me interessar sobre um assunto e disseco e devoro o que encontro, e depois de repente mudo de foco ou perco por completo até achar outra coisa que me prenda e absorva.
Não é a toa que começo muitas coisas, alguns pequenos hobbies outros planos um pouco maiores e depois de um tempo tudo fica pelo caminho, meio que pela metade, meio que esquecido. Não é por desinteresse, mas sim o excesso de interesse em muitas coisas ao mesmo tempo que me distraem de uma única coisa. Um dos motivos pelos quais eu me dediquei e gostei tanto de estudar Rádio e Tv, tem um pouco de tudo que me distrai, e isso me faz ficar mais focada, se é que faz sentido…rs Conseguia passar horas seguidas editando no computador, montando trilhas tanto para os trabalhos da faculdade quanto para os do curso do Senac.
O motivo de escrever essas coisas? Bem, não tem muito além do simples fato de querer escrever alguma coisa e não saber o que, e isso me fez lembrar de uma conversa aleatória que tive em casa assistindo ‘A Bela e a Fera’ com minha mãe. Eu sei que tenho uma mania, que deve ser muito irritante para os outros, de associar trilhas, filmes, atores, personagens, dubladores (mesmo quando não sei ao certo os nomes ou quem são, fico ligando os trabalhos já feitos e tal)… O auge foi ontem, virar para minha mãe e dizer “A Fera é o Arnold Schuazneger!” me referindo ao fato de ser o mesmo dublador…rs E quem me dera fosse só isso e em casos dublagem e só…rs
Minha memória poder ser meio falha para as coisa do cotidiano, e o que dizer de nomes?rs Mas quando o assunto é filme e música… não posso evitar… se bobiar ao ouvir uma música lembro do filme e até da cena em questão…rs  Talvez não seja um problema, talvez seja… não sei! Mas é meio estranho viver com uma rádio particular 24h ligada dentro da minha cabeça. Bom, eu já estou acostumada, o chato é saber que isso me faz mais mala que o normal…rs
Ah, mas acho que já deu pra perceber essa minha aleatoriedade aqui no blog, afinal o assunto mais recorrente aqui é filme, música, trilha de filme ou qualquer coisa relacionada a cinema.rs Sendo assim acho que só escrevi um pouco mais sobre o mesmo de sempre. Sim, continuarei sendo chata e com as trocentas manias ao ver um filme ou qualquer coisa do gênero. Aos que não se incomodam com isso, um obrigada e volte sempre…rs
Fechando aqui o post, do nada como começou…rs E aproveitando a citação do início do post para parafrasear o super Lucas Silva e Silva, “direto do Mundo da Lua, onde tudo pode acntecer!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...