19 de fevereiro de 2011

Filme: O Ritual



Pois é, confesso que o que me fez querer ver esse filme foi o fator Hopkins, sou meio apavorada com filmes de terror, ainda mais quando o assunto é exorcismo, mas lá fui eu ver o Sir Hopkins em ação e não tem como não gostar.
O que achei interessante é que o filme é divulgado como sendo de terror e tal, mas depois de assistir fiquei com a impressão de ser mais um suspense, com umas pitadas de susto e elementos de terror. E o resultado final é muito bom, porque prende e assusta ao mesmo tempo. Cá entre nós, não tinha como outro ator fazer esse personagem, ele foi feito para o Anthony e era ele e pronto, até Galês o personagem é, assim como o próprio Anthony.
E o que dizer de um ator que já te faz ficar apreensivo e com medo só pela atuação? Antes de qualquer efeito especial e maquiagem especial, a simples feição dele na telona já dão o tom de tensão e fazem temer a idéia de esbarrar em alguém com aquele olhar por aí.
Uma boa dica para curtir nos cinemas, para curtir o frio na barriga e a empolgante volta de Hannibal às telonas, pois é, será sempre ele com aquele olhar espreitando e prestes a atacar suas presa.
Antes da despedida, um presentinho, o trailer do filme para deixar o gostinho de quero mais. Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...