11 de fevereiro de 2011

Um Oxford pra chamar de seu

Então, né… a saga continua (começou aqui)… mas agora temos uma baixa…rs

Pois é… agora tenho um pra chamar de meu, ainda não é o mais perfeito e lindo de todos ever… estou providenciando uma busca por outros modelinhos que me agradem, pois esse além de claro é de camurça, já viu né, pra sujar e manchar e sei lá mais o que… ele promete…rs Mas é bem mais confortável que o outro que tinha provado (um marron escuro meio durão).
Tinha provado o da Santa Lolla (que citei nesse post aqui) , mas não deu certo. Fiquei toda feliz quando achei esse na Prego, e digo mais, tem uns bem interessantes também na Renner e na C&A… hehehe
Outras inpirações:


Olha o consumismo aí minha gente! E ele vem em ritmo de festa…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...