25 de fevereiro de 2011

WTF was I thinking?!


Em certos momentos é isso que vem à mente, não é? Aquele questionamento “Como, onde e por quê?” se possível ainda vem com alguma expressão clássica de vovó “Por Deus do céu!? Por que?!?!”
Não é sempre que vem essa indignação, tá até pode ser, mas não com tanto ênfase como quando você só falta se perguntar se estava sob algum efeito de medicação ou coisas aleatórias piores. E o pior é que você sabe, estava por sua conta e ainda assim fez a escolha mais improvável e mais absurda. Sem desculpas, só a simples verdade.
Nessas horas de questionamento um cena memorável vem em mente, tenho vontade de repetir mas consigo ser forte e controlar esse impulso. A cena é daquele filme ‘Todo Mundo Em Pânico’, quando a “mocinha” Cindy vai para o meio da rua e começa a girar e gritar “WHY?!?!!?!?!” … Pois é… tem momento por aí não tem?
Tem horas que olho pra coisas, momentos, escolhas, pessoas e é isso que me vem em mente… Faz sentido? Sim faz, e muito! Cada um por seu próprio motivo, mas faz! Pode soar estranho falar ou pensar assim, ainda mais quando você sabe o motivo exato de se questionar, de duvidar de sua sanidade e querer bater a cabeça na parede até entrar em coma ou aquilo fazer sentido. (imaginar a essa cena beira entre o ridículo e o hilário)
Com esse post eu sei que saio um pouco da rotina da grande maioria dos anteriores, exceto o último e alguns gatos pingados, mas a proposta do blog é devaniar…então simbora né?!rs Seja lá qual for o tema…rs
Enfim, só é uma pena não poder enumerar nem detalhar muito (fato que não sou muito discreta e sim um tanto transparente e talvez essa “vontade” fique clara às vezes, mas não rola escrever no blog né?! Então me limito a comentar a sensação como um desabafo contido…)
Ai ai…socorro, viu… Tenho até medo de lembrar dos “WHYYYYYY???” mentais que eu vivo soltanto (ainda bem que são só mentais…rs) Fora os “How?”, “What?!” e o “What the F*ck was I thinking?!?!” tenho pavor desse último…rs
Trilha do dia: Annie Lennox – Why (só o refrão tá?)rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...