24 de março de 2011

Ai, que super!


Sabe a sensação de tudo vai “indo muito bem, obrigada!”
Pois então… essa alegria me acontece, mesmo depois de um certo grau de estresse, depois vem a calmaria a alegria e as boas novas. E algumas são mais que simples “boas novas”, algumas são mais, são SUPER boas novas….rs
Por exemplo o fato de ter me inscrito numa oficina de fotografia lá no Centro Cultural. Mas não fui selecionada para a turma, ok isso não é legal….MAS… e tem sempre um mas, ontem entraram em contato, depois de umas desistências estou dentro. Ok, não tem glamour, mas quem se importa, lá irei euzinha para estudar sobre algo que tanto gosto e se tudo der certo depois terei outras boas surpresas ainda no mesmo tema…rs
Super feliz, também pelo fato de depois de conversar com o chefe ele foi super compreensivo e me liberou mais cedo para o dia da semana que tiver aula. Poxa, é ou não é para ficar radiante?!rs
O excesso de “supers” no texto justifica a imagem não é? Até porque ela é fofa demais e mesmo que não tivesse nada a ver eu postaria por outro motivo que eu inventasse…rs É daquele e-mail que comentei em outros posts, tem várias fotos lindas desse bebê, a mãe criava esses cenários divertidos para que sua filha tivesse lindos sonhos (ou algo assim) e começou a fotografar as criações… lindo não é?!rs
Bom, a animação de hj fica por conta dessas novidade super legal (ok, tá ficando chato, eu sei…rs) e que venham outras mais… Ah, já é quinta feira, bom motivo para comemorar também não é?!rs
Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...