15 de março de 2011

Arte na cozinha...


Aventuras culnárias no final de semana, pois é finalmente coloquei o plano de fazer Cookies em prática. Decisão tomada na sexta a noite e posta em ação no sábado com a ajuda de meu assistente e paciente, sério foi quase um teste de sobrevivencia para o Rafa dividir a cozinha comigo…rs
Bom, tinha postado aqui minha mega vontade de devorar cookies… Agora mal posso comer… mentirinha que se deixar me acabo nessas delícias…rs
Fora o medo de repetir o desastre dos biscoitos amanteigados de alguns anos, e do nervoso de zonear a cozinha triturando e picotando as coisas… no final deu tudo certo e os danadinos ficaram bons (suspeita para falar, até porque além de ter feito me entupi de “experimentar” tudo…rs)


Olha, a receita não é difícil, mas é bem trabalhoso ficar organizando as fornadas e cronometrando e vigiando o forno…rs


Por isso nada como contar com o “guardião do forno”…rs…. tudo bem que eu tive que tentar segurar e salvar os cookies dos devoradores (até meu pai comeu e repetiu…rs…. bom sinal…rs) Depois chegamos à conclusão de que teria sido muito divertido ter gravado…rs
E depois de prontos fiquei com um pouco de dó de devorar, deu tanto trabalho, foi uma aventura e tanto para um sábado à tarde…rs… mas passou logo e banquei o Cookie Monster da Vila Sezamo…rs


Depois postorei a receita aqui no blog…prometo…rs
Bjos e até mais…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...