15 de março de 2011

Centopéia Feelings (#1)

A gente tem milhares de coisas pra se preocupar, pra comprar e pra resolver…mas aí você vê aquela tentação… sim porque ninguém é de ferro e todos temos nossos objetos de consumo tão queridos… tá eu tenho vários, mas como não derreter ao ver a possibilidade de adiquirir mais coisas…novas, diferentes (ok, algumas parecidas com o que já se tem, mas não adianta… vc quer e ponto final)

E quem diria, eu realmente descobri que adoro sapatos, quero vários…. muitos mesmo… esqueço de procurar outras coisas que preciso para babar em alguma vitrine de calçados… é mais forte do que eu…rs

E fora esses modelinhos mais aptos ao dia-a-dia de trabalho e saídas arrumadinha… adoro tênis e sempre que posso (fins de semana garantidos) me jogo no conforto deles…rs

E se juntar o conforto do tênis com o aquecer de uma bota? Ainda me arrependo de não ter comprado um desses lá em Buenos Aires, além de mais baratos tinham modelos e cores bem divertidos… Agora resta desejar (e muito)… olha que fofos…

Bom, vou parar por aqui senão o post não acaba nunca… mas quem disse que acabou a lista de desejos?rs Ela só faz crescer…pena é não poder acompanhar o ritmo dela com as aquisições…rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...