17 de março de 2011

Mimos para a casa

Estava eu, navegando inocentemente na Blogosfera (não sei se isso existe e nem se é assim que escreve, mas vamos em frente…rs) quando resolvo dar uma passada no Blog lindo e fofo da Aimée, o Little Doll House, que sempre tem coisas e roupas e dicas foférrimas… Mas não é que ela conseguiu me surpreender com uma dica mais que fofa… uma dica de site de utensílios básicos e super decorativos para casa.
Pasmei e surtei com pequenas meiguices que são os pratos, copos, CANECAS e outras coisinhas mais que fofas… Quem sabe não me inspiro nuns presentes fofos para minhas afilhadinhas…rs
Sim, estou toda prosa e faceira, além de já ser madrinha de casamento da linduca da Kelly (minha prima e minha Barbie da vida real) e me confesso uma madrinha bem ausente, mas vou mudar isso. Descobri que minha outra linduca, a caçulinha das primas e a pimentinha da turma, a Karyna, me chamou para ser madrinha do casório que virá ano que vem… E o mais fofo foi ela dizendo que eu sempre seria a madrinha, desde sempre, desde que nascemos eu já era madrinha… linda né?!
Bom… sentimentalismo à parte, vamos aos delírios de consumo de fofuras domésticas… Essa história de casórios e afilhadas fica para outro post sobre o tema…rs


Um luxo e um amor não é verdade?
Para ver mais coisas e se jogar nas compras é clicar aqui para ir no site Laris.
Bjos, até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...