4 de abril de 2011

Eu e minha rádio particular…

Sabe aquela música, banda, filme… aquela coisa que te faz parar e ficar quase estático pensando em tantas coisas que nem sabe direito o que?rs
Tenho lá minhas paixões dessas… mas geralmente é música, algo que me hipnotiza e faz minha cabeça funcionar como uma pequena rádio 24h ambulante…rs
No meio de uma conversa, se alguma música tocar eu vou tentar descobrir que som é aquele, ouço e cantarolo junto com rádio de shopping e lojas… Além de meio que maluquice isso é necessariamente estranho e pode ser chato para a maioria das pessoas, mas é meio difícil evitar…rs
E para divertir musicalmente, um pouco de uma das minhas bandas favoritas… posso não saber muito sobre ela como um fã geralmente sabe… mas gosto muito da criatividade e maluquice que eles tem, não só na música, mas nos clipes e tal. Sem falar que é o Sr. Danny Elfman…rs
Com vocês…. Oingo Boingo!

 

Além de Oingo Boingo, Danny também trabalha fazendo trilhas para filmes, e sua parceria mais marcante é com Tim Burton. Ele é figurinha carimbada e sempre cria o tema e a ambiencia perfeita para as imagens produzidas, concebidas pelo Tim. Mas ele tem outros trabalhos bem interessantes… Fica a dica alguns…


bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...