3 de dezembro de 2009

Blogs e Inspirações

Olá… e agora dedico um post rápido para falar sobre como alguns blogs me inspiraram e me ajudaram em algumas coisas…inclusive nesse singelo blog que vos fala…rs
Pois é… a revolução começou quando conheci o Blog Deveria estar estudando…onde a Mel posta sobre coisas que a distraem dos estudos…mas também encantam…seja nos figurinos fofos e que eu super queria…rs… ou em comentários de moda e tantas outras coisas…
No quesito, coisas de menina…rs… mas pulando pra o mundo das maquiagens, cremes e esmltes….e me jogo sempre que posso numa viagem divertida e instrutiva no Blog Coisas de Diva…aqui é uma trinca que promove uma leitura bem interessante pelo universo feminino e dicas de produtos bem variados. A Sabrina, Thaís e Marina.
Blogs divertidos que me distraem… ok…muito coisas de menina? … Sorry, mas sou uma também..ahahah

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...