17 de maio de 2011

Can't stop loving it!

Uma avalanche sonora quase que diária, minha companhia diária, minha constante salvação!
Muito amor, muito mesmo por essa minha paixão sonora musical.
Ainda falta muito para uma coleção ficar mais de responsa...rs... mas estou a caminho.... rs

Sim, ainda me emociono quando ouço as vozes do Dave e do Martin cantarem, dizendo coisas que vem a calhar em momentos oportunos ou não... realmente parte constante do dia...

Só mais um post para suspirar e dizer..."Cara....eu adoro Depeche Mode!"....simples assim, sem motivos maiores, resenhas ou mega notícias... apenas pelo fato de gostar demais desses danadinhos que já estão completando 30 anos de carreira esse ano.
Sem falar que o Dave faz aniversário dia 09 de maio... poxa... só dois dias depois do meu aniversário...rs.... só faltava ele ser canhoto né?rs...

Bom, é isso... bjos... até mais...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...