25 de maio de 2011

In the middle...

Quarta feira, meio da semana... ao mesmo tempo dá aquela irritação, aquele nervosismo de ainda ser quarta... tem aquele momento de pensamento alegre "afinal, já é quarta, falta pouco pro fim de semana!"
Você não sabe como se sentir, se está feliz e animado ou se fica de cara amarrada... se sentindo como se remasse contra a maré e lutasse por cada minuto para que a semana acabe logo...
Tem dias em que tudo parece mais tranquilo, como quando você sabe que vai encontrar os amigos, namorado, ou fazer algo legal saindo do trabalho. Mas quando a previsão é só de trabalho e nervosismo, aí o tempo fecha...rs

Lutar contra o tempo não ajuda, na verdade só piora a sensação de que tudo vai demorar e quando chega, se esvai... Talvez seja a melhor saída, lutar com o tempo, tê-lo como aliado na briga diária por um pouco de paz, do tempo livre, bons momentos e o que mais você quiser!

Por isso, assim como na segunda, hoje (ou qualquer outra quarta) é dia de escolher aquela roupa divertida, aquela confortável, se arrumar como você gosta e se sentir bem! Talvez não resolva, mas ajuda a enfrentar o dia com mais tranquilidade.

Bjos, ótima quarta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...