13 de maio de 2011

Out of time...





Descobri minha paixão por coisas antigas ou só com cara de antigas já faz muito tempo, mas recentemente descobri que alé de gostar posso usar roupas, acessórios e uma outra porção de coisas com esse ar Retrô...
Acho uma graça, mas sempre rolava uma certa falta de coragem de me jogar em produções e não ficar bom... Mas a gente só aprende testando né?!
Agora me arrisco em algumas combinações, nada muito ousado ainda, mas aos poucos vou desencanando do que se diz por aí e começando a me importar somente com o que eu gosto e me faz bem, com muito bom senso e auto-crítica, claro!

Essas fotos no post são algumas inspirações, desejos de consumo, ou uma simples adimiração com um certo toque de consumismo...

Enfim... me apaixono cada vez mais por essa linha... tão fora do tempo mas dentro do tempo interior de cada um... É como uma mágica que possibilita pode ter de volta algo perdido, sem sair do lugar...

Bom é isso... até mais....bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...