20 de maio de 2011

Yeah this is it!

free gif

Calma, não precisa se estressar!

picture gif

Sabe que dia é hoje?

animated gif

Aham... isso mesmo!

gif animation pictures

Hoje é Sexta!

happy-friday

Os planos podem ser bem variados né?

gif animated pictures

Se jogar no sofá, ver Tv...

gif images

Ous sair para curtir...

gif animation

O importante é se divertir, afinal...


Finalmente é sexta feira!

Querendo ou não, como tudo sempre acaba, começa ou tem algo com filmes... lá vamos nós...

Dias frios, mas com aquele solzinho agradável, que engana a gente ao olhar pela janela. Gosto de dias assim! Não digo isso só pelo fato de poder usar blusas, casacos, meias e cachecol que tanto adoro. Os dias são mais agradáveis, a comida fica mais gostosa. Pois é, até eu sinto mais fome nos dias frios! Como é bom poder tomar aquela sopa quentinha no jantar, e mais tarde, numa caneca divertida em frente à TV...
Eu tenho uma paixão por ver filmes, no frio ela duplica, triplica, é elevada ao infinito!rs
Seja um filme antigo, uma novidade, cinema ou aquele em casa debaixo das cobertas... adoro!
Pensando nisso, além de algumas sugestões de filmes lembrei que tem um site bem legal com vários filmes catalogados, e nele você pode "anotar" todos os que já viu, comentar, indicar os que gostaria de ver, seus favoritos... O Filmow é uma rede social para os amantes da sétima arte.
É bem legal para dar aquela organizada na memória e ter uma idéia de quantos filmes você já viu, quantos ainda faltam ver... essas coisas... Eu achei realmente útil!rs
Confesso que levo um susto quando vejo a quantidade de filmes que já assisti, e sei que faltam alguns que não lembro o nome ou não cataloguei por não lembrar da história ou ter visto só umas partes.
Caso não lembre o filme, você pode buscar pelos atores, diretores, categorias...

O único problema é que por ser uma rede onde todos podem colaborar adicionando filmes e artistas, às vezes acaba tendo cadastro duplicado, e algumas pessoas colocam séries, seriados, novelas... enfim... eu continuo firme e só listo os filmes, curtas e animações (nada de desenhos cartoon, tv globinho e essas coisas)... mas é uma escolha minha...rs

Acho interessante essa idéia, de vez em quando eu esqueço e fico tempos sem entrar... pois essa semana de frio me fez lembrar e lá fui eu atualizar minha listinha...rs... até o momento em que estou escrevendo o post estou na marca dos 1.345 filmes assistidos... que tal?!rs






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...