28 de junho de 2011

Before I put all my make up...


Da saga "freak por compras" e me jogando no glamour...rs
Não resisti quando vi esse estojo, tudo começou quando vi na revista do Duty Free do avião. Pois é descobri que a LAN tem essas regalias a bordo....mágico...rs

Pois bem... pesquisando um pouco, não resisti e fui buscar um pra chamar de meu...rs... o estojo tem sombras, pó, máscara, lápis de olhos e de boca, batom, pincéis... tudo básico e lindo.. tipo kit de sobrevivência básico, pelo menos para quem usa coisa simples, básica... ainda me arrependo de não ter levado o da L'acome também... tão lindo...

Bem, mas um pouco de cada e o que não veio fica pra próxima, né?rs
Não achei tão caro, levando em conta o que vem, a qualidade, e ser Dior...rs... acho que foram U$ 59 bem investidos...rs

Tanto amor pelos meus novos mimos... nem parece a mesma Claudia que mal ligava pra essas coisas...rs... acho que minha mini peruinha está se soltando sem que eu perceba... (perua no sentido de se arrumar e se preocupar com essas coisas... eu era meio moleca... bem, ainda sou um pouco...rs)

Dá dó de usar... mas vou superar isso, já usei uma vez e vou usar de novo...rs (não adianta comprar só pra guardar, tem que usar!rs)

=)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...