27 de junho de 2011

Domingo com pipoca



Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.


RESENHA: É bom, fez rir, o Tyson tá ótimo...rs
Mas acho que o fato de ter demorado tanto pra ver e ouvir as pessoas falando tanto... isso me fez criar expectativas... e é aí que as coisas se perdem e passam para lado da decepção... Não que seja tão absurdo como filme que vi depois...rs




Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) estrela este aterrorizante suspense que conta a história de um homem que arma um plano para entrar em um hospital de doentes mentais com o objetivo de resgatar sua querida irmã. Uma vez dentro da instituição, ele descobre que um médico (Peter Stormare, Fargo) está impiedosamente usando seus pacientes como ratos de laboratório e transformando-os em assassinos sedentos por sangue. Presos em um labirinto inexorável, será que ele e sua irmã conseguirão escapar antes que os impiedosos canibais consigam caçá-los?


RESENHA: Olha, tudo bem que está cada vez mais difícil um filme de "terror" ser bom, ou que honre o gênero, mas tem filme que abusa né?rs
Pelo menos não tinha expectativa, foi pego aleatoriamente e sem indicações... Assim, se a intenção é rir e se divertir sem levar em conta o fator história, até vai... Tem um pouco de todos os clichês de filmes de terror/suspense com médicos, hospitais, loucos, mortes, sangue e uma quase pseudo infecção zumbi (sim, é uma mescla de tanta coisa que deixa de fazer sentido já no começo)
Enfim... pelo menos a gente riu....rs



*nenhum dos filmes foi visto com pipoca =(

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...