6 de junho de 2011

The grabbing hands grab all they can...


Aham, pois é... de novo ... eu e a saga Depechemodeana...rs
Toda feliz, afinal saiu quase uma pechincha, o box com 3 Cds apenas £$ 13,84, isso mesmo quase quatorze libras com frete já incluído... o que me custará (bem) menos de 40 reais... (na amazon uk, porque na americana ia sair uns 20 reais mais caro e ia demorar quase o dobro do tempo para chegar...)

Nem preciso dizer da alegria né? Agora já sei como completar minha ainda humilde coleção (aos poucos, claro)rs
Quem não entende muito é minha mãe, dizendo que eu já tenho um monte de cds, pra que mais um? Pois é... nem comento o fato de ela ainda achar um absurdo eu ter DVDs de filmes repetidos (Drácula e O estranho mundo de Jack - para ver os posts sobre é só clicar!)...rs
Bom eu tenho minha resposta clássica...rs "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui... só colecionando."rs

E hoje mesmo o pedido já foi despachado... eba...rs

Agora é esperar para o box chegar, previsto para o fim do mês... aiaiai...rs

bjos



(Título: Depeche Mode, Trecho de Everything Counts)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...