22 de junho de 2011

My Secret Garden



Preciso dizer, adorei passear e comprar no Duty Free!rs
Uma das minhas novas aquisições e novas paixões é esse Refreshing Body Mist da Victoria's Secret.
Sempre fui muito chata com perfumes e cheiros fortes e muito cítricos e/ou doces demais. Bem, continuo não gostando dos cítricos, mas me surpreendo sempre que me apaixono por um novo perfume mais adocicado, mais concentrado e um pouco mais fortes. Tudo bem, esse não é bem um perfume, mas dá pra entender, né?rs
Já faz um tempo fui mudando esse gosto, aos poucos com o Florattas do Boticário, depois para o Glamour Secrets (mesma marca, mas um linha de edição especial bem doce para inverno que saiu ano passado), mas uma confimação foi quando me apaixonei pelo Edeo Dulce e pelo Egeo Choc, mesmo ainda não tendo comprado ainda...rs
Tenho andado numa obsessão por baunilha que nem eu mesma entendo...rs

Fui escolher um Body Mist para minha mamis, que adora o Love Spell, quando esbarrei nesse Vanilla Lace... mesmo achando que podia ser meio forte e enjoativo, não me contive... comprei.

Não é que foi uma ótima escolha? Tem um tom forte quando é aplicado, mas ele fica bem suave depois. Sabe aquele cheirinho bom, docinho... pronto, me apaixonei...rs
Fixa bem na pele, e um pouquinho já garante aquela sensação gostosa...aiaiai...rs
Ok, pode ser meio blasê usar VS, mas é tão bom quem nem ligo...rs

Depois posto minhas outras apaixonadas aquisições by Duty Free...rs

Amei, e não é o absurdo que se gasta aqui... amigáveis 11 dólares... por 250ml... mágico...rs

bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...