29 de julho de 2011

Cuidando bem de mim

Já falei que adoro promoções, né?!rs
Melhor ainda quando é em algum produto que você realmente precisa e iria comprar de qualquer jeito. Essa é a história de hoje...rs
Seguinte, eu costumo usar protetor solar para o rosto, além de de todos os fatores que já conhecemos e tudo aquilo que os médicos sempre falam sobre o perigo para nossa pele, tenho um fator genético né? Vovó está com probleminhas pelo excesso de exposição ao sol, e sua pele muito delicada... Para garantir o jeito é começar a se prevenir desde já, não podemos dar brecha para essas coisas, não é?!
Eu costumo usar o PROTETOR SOLAR ROC MINESOL ® Oil Control FPS 30, muito legal por que dá aquela segurada na oleosidade da pele, protege e ajuda um pouco no tratamento da acne.
A embalagem é prática, como é pequena dá pra carregar na bolsa sem problemas. O único incoveniente é o precinho meio salgado, tudo bem que ele rende e dura bastante tempo, mas R$65,00 é meio pesado mesmo assim.
Esses dias, vendo um post do Coisas de Diva, vi um outro protetor que me pareceu bem interessante Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock, SPF 70 e que promete algo bem parecido com o querido Roc Minesol. Pensei: "Ah, não custa pesquisar, dar uma olhada no preço e quem sabe experimentar!" Corri até a farmácia mais próxima e fui conhecer o dito cujo. Eis que me deparo com uma interessante surpresa, ele é mais barato que o outro, uns R$44,50, e na farmácia tinha uma embalagem promocional, nela vinha de presente um hidratante da linha Intense Body Care (que eu queria experimentar faz tempo, mas como estou com vários hidratantes em casa sendo um ainda novinho, não me permitia comprar...rs... sabe como é, tem que terminar os que tem senão vira estoque...rs). Ou seja, saiu 2 por 1...rs


Adorei, né?!rs
Estou experimentando o protetor, aproveitando que ainda está aquele calor infernal em que tudo derrete até na sombra, ele não segura tanto como o Roc Minesol, mas também não deixa a pele muito oleosa. O hidratante para o corpo que acabou sendo uma leve decepção, demorar para absorver mesmo tendo a tal pele super seca e não é muito cheirozinho, me lembrou aquele repelente hidratante Off Cosmetics, não compraria ele novamente. Ainda prefiro o Hidratante Phytoervas, esse é meu xodó, que é bom, cheiroso e baratééénho...rs


Fica a dica, ele sai uns R$7,00 ou R$8,00 nessas perfumarias grandes aqui em São Paulo. Acho um preço digno e super amigo. Tem outros tipos, mas esse é de longe meu favorito, tem o efeito hidratação tipo o Macadâmia da Natura, mas muito mais em conta...rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...