4 de julho de 2011

Já falei que adoro promoção?


Tudo culpa do Nerdcast...rs
Já fazia um tempo queria ler esse(s) livro(s), mas sempre, por algum motivo aleatório, não conseguia. Já vi muita gente rindo sozinha ao ler no metro, e isso me deixava curiosa, mas sempre esquecia ou deixava para depois...até que eu ouvi o Nerdcast sobre o livro...pronto a vontade de ler aumentou. Fui pesquisar e achei uma promoção com os 5 livros por R$19,90. Era o incentivo que faltava!
Encomendei, chegaram semana passada, peguei no mesmo dia do cd do Depeche Mode.. espero que consiga sair do bloqueio em que estava, não consegui terminar de ler o O último Chefão, do Mario Puzo. Vou devolver sem terminar, acho que minha fase máfia tirou umas férias...rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...