21 de julho de 2011

A lenda do trench coat perdido...

Revirando umas fotinhos antigas, achei essas duas que cortaram, amassaram e trituraram meu coraçãozinho... Lembro de ter me apaixonado por esse casaco lá na Luigi Bertolli (não me pergunte quando) mas não dava para levar ele pra casa, pelo menos não naquele momento... Assim, até dava, mas eu com essa mania de muquirana, tive receio de comprar...pode isso? 
Tirei a foto para poder lembrar de voltar e saber qual era, já que o lindinho caiu como uma luva, medidas todas perfeitas...

Para minha alegria, eu esqueci de voltar... e quando lembrei ele já não estava entre nós...
Também, né, na promoção... queria que ele ficasse lindo e pintoso na arara?rs
Bom... ainda caço um lindinho para levar para casa, mas sei que como aquele e por aquele precinho amigo, vai ser mais difícil... com isso aprendi a pensar, mas não abandonar a idéia... se for algo que vale o investimento às vezes é preciso se deixar levar um pouco... afinal nem tudo é controle... tem que ser divertido, prazeroso.... e comprar também faz parte da diversão...rs... o importante é saber comprar... com parcimonia...rs


Bjos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...