19 de julho de 2011

Meu vício de filmes...

E o saldo de filmes do final de semana foi positivo... tendo três acréscimos à listagem geral...rs
Todos só no domingo...rs




Thomas Craven (Mel Gibson) trabalha como detetive na polícia de Boston. Após testemunhar a morte de sua filha Emma (Bojana Novakovic), Craven desconfia que ele era o verdadeiro alvo. Ele passa a investigar o caso e, aos poucos, descobre que sua filha estava envolvida com políticos e a indústria norte-americana de armas nucleares.









As férias de inverno tornam-se um pesadelo para um grupo de estudantes de medicina, quando os mesmos se defrontam com uma ameaça inimaginável - uma tropa de zumbis nazistas. 

 
 Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...