27 de julho de 2011

My Joy


Sabe aquele sapato que você inexplicávelmente adora?!
Pode ser aquele que você pagou um absurdo de caro, ou aquele que você achou na promoção e pagou uma pechincha... o que importa é que você adora o dito cujo e se pudesse não tirava do pé.

Essa sapatilha da foto é um exemplo, usei tanto que ela só faltava correr atrás de mim... e não é por marca nem nada... é daquelas de promoção, acho que foi uns 29,90... mas me apaixonei... ela era toda rosinha meio nude, com esses detalhes em marrom... e era bem confotável... tinham outras cores mas essa foi amor à primeira vista...rs

Eu tenho um probleminha, quando compro ou ganho algo e gosto muito, uso sempre que posso... até a exaustão e o objeto de obcessão se desfazer... ou quase isso...rs
Não é que eu não goste do que quase não uso, até porque tem aquelas peças que a gente gosta tanto que tem dó de usar... e eu sei que isso é ridículo e estou me treinando para parar com esse besteira. Afinal, é como minha mãe brinca, "caixão não tem gaveta" e a gente tem que usar enquanto pode...rs... e sempre que puder e tiver vontade e se ficar velho compra outro...rs

A sapatilha se foi, de tanto usar, mas que venham as próximas...rs




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...