1 de julho de 2011

Not just a girl.. She Wants Revenge


E mais uma adição ao playlist obrigatório. Esse ano o She Wants Revenge lançou o terceiro álbum, e só agora eu fui descobrir. Pois é, né?! Sempre que eu procurava informação, não tinha nada... Então resolvi desencanar um pouco, e finalmente saiu o Valley Heart, com a tão esperada faixa Kiss me que eles tocaram no show do ano passado.

1. TAKE THE WORLD
2. KISS ME
3. UP IN FLAMES
4. MUST BE THE ONE
5. NOT JUST A GIRL
6. REASONS
7. LITTLE STARS
8. SUCK IT UP
9. HOLIDAY SONG
10. MAYBE SHE'S RIGHT


E para variar, viciei, né?
Não dá pra explicar o efeito que causa, mas é bom...rs
Algumas faixas levam tempo para gostar, outras é à primeira vista, como foi com a Kiss me, que mesmo sem conhecer eu já cantava junto com eles no show...rs
Agora é selecionar e por no "repeat"... ouvir até cansar...rs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...