20 de julho de 2011

Quase uma garota prendada...rs


Pode ser a hora do almoço, uma fome absurdo se aproximando... mas acho que é só uma vontade de fazer e comer algo gostoso e docinho. E cá entre nós, quitutes caseiros sempre tem um gostinho especial, né?!rs

Minha compulsão dessa vez (de novo) são os famigerados cupcakes... pois é... eu tento fugir, mas eles me perseguem...rs quando e se eu fizer alguns eu posto a aventura aqui, como foi com os cookies...rs

E enquanto isso...umas fotinhos para fazer suspirar e de dar água na boca... só pra me instigar a criar vergonha na cara e fazer...rs













Agora me fala onde eu coloquei a vergonha na cara? Precisando fechar a boca e me acabando em guloseimas, mesmo que seja temporariamente só com os olhos....rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...