26 de agosto de 2011

A arte de fazer rir

Sexta, finalmente... e que tal discontrair um pouco?

Eu confesso, adoro propagandas, mas as bem feitas e de preferencia as engraçadas. E depois de "fraaaango, nada mais que fraaango..." do Subway e outras pérolas eu me rendo a esse comercial do Burguer King... Anderson Silva dublando Minnie Riperton (veja o vídeo original aqui) se declarando para o hamburguer... o fato de ele ser lutador, enorme e ter vozinha fina contribui para a graça do vídeo...rs

Detalhe que eu imagino o Rafa fazendo isso...kkkk

Um comentário:

Tati disse...

Moçaaaa, sumi um pouco esse finde pra descansar as ideias, mas volteiii e morri de rir com esse comercial kkkkkkkkkkkkkkk Ele é mesmo muito engraçado, a primeira vez que eu ouvi a pessoa e vi a imagem fiquei bastante confusa kkkkkkkkkkkkk
Beijos e boa semana
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...